Páginas

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

REGULAMENTO

Cufa e Presidenciáveis


A Cufa – Central Única das Favelas - convida os presidenciáveis das eleições de 2010 para um encontro com a instituição e com os moradores da Cidade de Deus, a exemplo das eleições anteriores.

E para organizar esse encontro, estabelecemos critérios que deverão ser rigorosamente cumpridos pelos 12 candidatos.


A- Cada candidato decide o dia e a hora que deseja realizar o encontro. De acordo com a agenda.


B- O primeiro momento do encontro será realizado dentro do Centro Cultural da Cufa/ Associação de Moradores da Cidade de Deus e terá a participação de no máximo 200 pessoas, entre elas membros da Cufa, convidados do candidato e imprensa, que deverá ser previamente credenciada.


C- Duas horas serão reservadas para esse primeiro momento do encontro. Durante uma hora, no máximo, o candidato pode falar sobre suas propostas para favelas, periferias e juventude, e terá mais uma hora para que essas propostas possam ser debatidas.


D- Dentro do espaço de debates não será permitida a distribuição de material eleitoral. Ficando a cargo da equipe de cada presidenciável fazer a distribuição de panfletos etc. na comunidade.


E- Ao término dessas duas horas, os membros da Cufa farão uma caminhada pela comunidade com o convidado, a fim de apresentá-lo a favela. Caso seja de interesse do presidenciável, após a caminhada, a Cufa irá disponibilizar um palco básico com som, para que ele possa fazer o uso da palavra.


F- Esse palco deve ser solicitado pelo candidato, no mínimo 48 horas antes da visita. A Cufa não irá arcar com nenhum custo de aquisição de equipamento, palco e luz ou mobilização de público para atender a necessidade de nenhum convidado, exceto a estrutura básica que já estamos oferecendo.


G- Caso o presidenciável deseje se manifestar em um palco com uma estrutura específica, diferente da que está sendo oferecido pela Cufa, Ele deve arcar com a estrutura, producao e mobilizacao. Sendo assim a cufa nao tera nenhuma responsabilidade com o ato e seus equipamentos.


20 de julho de 2010
Central Única das Favelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário